sábado, 24 de setembro de 2011

Power Rangers Zeo


Power Rangers Zeo
Quando os cinco pedaços do Cristal Zeo foram encontrados, os Rangers e o planeta voltaram ao normal porém eles não tiveram tempo de comemorar. Rito e Goldar infiltram-se no centro de comando e roubaram o Cristal Zeo. Para piorar, eles conseguem explodir o centro de comando detonando também as esperanças dos Rangers. Enquanto vasculhavam os escombros do centro de comando, os Rangers encontram o Cristal Zeo, acidentalmente deixado pelos dois vilões, e mais adentro do subsolo eles encontram a Câmara do Poder. A Câmara do Poder foi construída debaixo do Centro de Comando por medidas preventivas de Zordon. Nela, os Rangers encontram Zordon e Alfa 5, que estavam protegidos lá após a explosão. A Câmara do Poder passa a ser a nova base de operações dos Rangers.
Enquanto celebravam a derrota dos Power Rangers, o Palácio de Lord Zedd é atacado pelo Império das Máquinas, que também planeja tomar o controle da Terra. Essa invasão faz com que Rita, Zedd e seus comparsas fujam para a galáxia M-51 para viver com Master Ville (Dom Ritão). Agora os Rangers devem enfrentar inimigos mais poderosos que vêm do Império das Máquinas.
Quando os Rangers tiveram de viajar para a Ilha dos Muranthias para combater Divatox e Maligore, os poderes Zeo deixaram de ser suficientes e são substituídos pelos poderes Turbo.
Armas
Zeo Armas do Poder
Cada Ranger possuia uma Zeo Arma do Poder. Tommy a Sword(Espada), Tanya as Double Clubs(Clavas Duplas), Adam os Hatchets(Espécie de Machado), Rocky os Axes(Machados) e Kat o Shield(Escudo).
Canhão do Poder
Junção de todas as Zeo Armas do Poder.
Zeo Pistola a Laser e Zeo Espada
Cada Ranger possuia uma arma dessas que eram muito poderosas e poderiam se unir. Essas armas sempre eram usadas para monstros mais Fracos.
Golden Power Staff
Cada Ranger possuia uma arma dessas que eram muito poderosas e poderiam se unir. Essas armas sempre eram usadas para monstros mais Fracos.
Zeo Canhão
Os rangers receberam um novo canhão para melhorar seu arsenal. Ele era muito mais poderoso que o Canhão do Poder.
Roda Defensora
Para ser usada, um ranger ficava dentro dela e se lançava contra um monstro para destrui-lo.
Zeo Motocicletas
Essas são as motos dos Rangers Zeo. Elas eram muito mais fortes que suas Motos Tubarão.
Zeo Morfadores
Esses são os morfadores dos Zeo Rangers. Eles só puderam ser ativados quando os Cristais Zeo escolheram Tommy, Rocky, Adam, Tanya e Kat. Era dita a frase "É Hora de Morfar! (It's Morphin Time!)"

PERSONAGENS

MEGAZORDS

0 comentários:

Postar um comentário